terça-feira, 28 de junho de 2011

Feriado!

Nosso feriado começou super bem... o Davi me acordou as 7h30 da manhã! No início eu pensei, poxa filho, hoje é feriado! vamos dormir mais um pouquinho??? Mas não teve jeito, o guri queria mesmo era brincar, acordou com uma super disposição! Ok ok, mamãe que não é boba, aproveitou pra curtir o filhote!  Levantei rapidinho e fomos brincar... Aí, depois de montar lego, chutar a bola, fazer um monte de gols, falar com o leão, o tigre, a vaca.. encaixar todos os potinhos, jogar todas as bolinhas e olhar os livrinhos, eu tive uma super ideia: fazer um piquenique! Uhuuull, lá fui eu, toda empolgada... arrumei uma bolsa com bolacha, bibis, bergamota, suco.. enchi o Davi de casaco e saimos em direção a lagoa (que eu ainda não descobri o nome).
Chegando lá, a primeira coisa que percebi era que estava muuuuuuuuuito frio, e por isso decidi que faríamos nosso piquenique dentro do carro mesmo. Comecei a tirar os potes, arrumar tudo e eis que quando olho para o banco de trás pra pegar o Davi, o pequeno estava dormindo!!! Ahhh, tadinho, tinha acordado cedo e não aguentou andar de carro 5 minutos! Bom, eu fiquei lendo até ele acordar, e isso aconteceu já era quase 11h! Quando ele acordou, nós comemos nossos lanchinhos enquanto olhávamos a lagoa... foi  um momento muito especial! Depois fomos no mirante do parque eólico, ver os "cataventos"... e, pra finalizar, almoçamos num restaurante, porque afinal era feriado, né! dia de folga da cozinha!

No início nosso piquenique quase foi frustrado (hehe), mas depois, o tempo que passamos juntos foi ótimo, maravilhoso! Veja um videozinho do Davi comendo sua bolachinha!




Um comentário: