sábado, 18 de junho de 2011

Davi doentinho

Como é ruim quando seu bebê está doente! :(



Por mais cuidados que a gente tenha, uma hora ou outra, não adianta, as crianças ficam doentes! Ainda mais agora, com esse friozinho, o clima é "perfeito" pra despertar todas as doenças respiratórias possíveis! Eu coloco mil casacos no Davi, ligo o aquecedor em casa, mas é só ele pegar um ventinho de leve que já fica dodói! O meu pequeno tem crises de asma desde os 6 meses, e é só o tempo virar que ele começa a tossir... Desde quinta a noite ele está bem malzinho, com tosse, febre, espirros... Já levei ele no médico e o jeito é dar os remédios, fazer bombinha e ter paciência para esperar a crise passar! Enquanto isso, a mamãe fica com o coração na mão!
Orem por nós! Boa semana!

Um comentário:

  1. Ohh...tadinho...é muito ruim mesmo quando eles estão doentes...pra mim é a pior coisa na minha vida...se eles estão doentes eu fico mal, e não consigo fazer mais nada...isso é ser mãe neh...bjus!

    ResponderExcluir