segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rotina - Hora do banho!

(Continuando a nossa série sobre a rotina do Davi...)
Após o lanchinho e as brincadeiras com a mamãe, chega a hora do banho!!!
Uhuuullll, é uma hora muito divertida! O Davi sempre gostou do banhozinho, desde os primeiros meses foi assim... era só colocar o pequeno dentro da banheira e a festa estava garantida! Hoje em dia a festa é maior ainda, o banheiro fica numa baguuuuunça e mamãe sai toda molhada também!
Meu pequeno já começa a fazer festa na hora de tirar a roupinha, ele ergue os bracinhos pra ajudar a mamãe a tirar a blusa.. e as meias ele tira sozinho (aliás, ele faz isso o tempo todo, não pára de meia no pé!).

Olha a carinha de sapeca dentro da banheira:


 Enquanto eu passo sabonete, fico cantando aquela musiquinha do ratinho do castelo rá-tim-bum: "meu pééé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooooe ...e o meu nariz, meu pescoço, meu tórax, o meu bumbum e também o fazedor de xixi" (veja aqui). E depois a gente canta a musiquinha do johnson´s baby cachinhos! "Eu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinho na cachola o tóim tóim tóim.." (veja aqui)

A hora de sair do banho é meio tensa, e isso também acontece desde sempre... mas agora o pequeno até dá tchauzinho pra banheira enquanro a mamãe repete "amanhã tem mais, amanhã tem maaaais"

Um comentário: