segunda-feira, 6 de junho de 2011

Introdução

Quero começar falando que ser mãe é o que me faz mais feliz, é a melhor parte da minha vida!

A nossa história (minha e do Davi) começou em Julho de 2009, quando eu fiquei sabendo que estava grávida. O início foi tenso, mas aos poucos fui descobrindo a maravilha que é ter um ser dentro de si. O carinho por aquele pontinho que aparece na ecografia vai crescendo mês a mês, conforme a barriga. Quando finalmente chega o dia de ver o seu bebê, não tem jeito, é amor a primeira vista.. aliás, eu acho que é amor sem vista nenhuma, já era amor desde sempre.. desde quando a pequena Cris brincava de ser mamãe das suas bonecas. Foi no dia 02/04/10 que o meu filhote nasceu, no pôr-do-sol de uma sexta-feira santa. De lá pra cá muita coisa aconteceu, cada mês foi especial e marcante de uma forma diferente.. E esse blog é uma forma de registrar os nossos momentos daqui pra frente.. Espero que vocês gostem!

2 comentários:

  1. what a great idea!!!! each time that I am far from you, this kind of "stuff" is what keeps me going...hearing from you or knowing that you are trying even in the darkness is what keeps my faith growing...don't faint my friend...I am excited to read and hear more about your experiences as a mom and how much you will know about God throughout this experience...perhaps one day we will be able to share these unique moments!!! I am proud of you!!! God bless...

    ResponderExcluir