terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oração de Mãe

Outro dia falei aqui sobre o exemplo que damos aos nossos filhos através das nossas atitudes.. E tenho percebido todos os dias, de forma sutil, o quanto as nossas ações falam mais alto que as nossas palavras.. Pensando em como sou falha, me sinto muitas vezes incapacitada de ser uma mãe 100%.. Em meio a correria do dia-a-dia, das preocupações, do cansaço, quero encontrar tempo para crescer nesse aspecto.. E sei que só em Deus encontrarei sabedoria para ser uma boa mãe, a melhor que eu puder ser. Quero que o Davi sinta, experimente, de verdade, todo o amor que eu tenho por ele. Quero passar meus valores pra ele e ensiná-lo, desde pequeno, que temos um Deus que nos ama e nos protege. Quero mostrar a ele, todos os dias, o valor que ele tem aos meus olhos e aos olhos do Pai Celeste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário