quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conversinhas

"Mãe, o vovô tá em casa?"

"Não sei filho, quando a gente chegar lá vamos descobrir."

"O que que é descobrir, mãe?"

"Quando a gente chegar em casa, vamos ver se o vovô está lá ou não está.. entendeu? Vamos descobrir."

"Ah, entendi! Então descobrir é quando a gente não sabe de uma coisa e daí depois a gente sabe, né mãe?"
(Tão esperto esse meu guri!)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Boa noite, meu príncipe"

"Boa noite, minha Branca de Neve" (coisa mais fofa)

Engraçado que eu nunca contei a história da branca de neve pra ele, deve ter ouvido na escola, por isso essa resposta "do nada" me surpreendeu!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na escola sabatina, a música é assim: "Bom dia, bom dia.. que bom é ter você aqui...."

O Davi cantou bem alto: "Bom dia, bom dia... que bom QUE A MINHA MÃE TROUXE A MINHA OFERTINHA"

Hahaha, rachei o bico!

Um comentário: