sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #4

Falem o que quiserem, quem quer criticar, critique, quem quer elogiar, elogie, mas.....

tcham,  tcham, tcham, tchaaaaaaaaaaaammm......... 

a TASHA chegou!!!

Há bastante tempo consideramos a ideia de ter um cachorro. Eu sempre fui um pouco arredia, mas de um tempo pra cá fui me conformando com a ideia! Recebemos essa linda cadelinha de presente de uma amiga muito querida, a Sabrina. Quando fomos buscar a Tasha, o Davi ficou com vergonha da Sabrina e não quis dar muita bola pra cadelinha.. Mas foi só arrancarmos o carro que ele começou a falar: "Mãe, põe ela no meu colo, bota ela aqui comigo!"

Essa foi uma das primeiras fotinhos, a qualidade está péssima porque foi tirada com meu celular... Mas desde o primeiro dia o Davi e ela já se entenderam muito bem!


Ele adooora pegar ela no colo, coisa mais fofa!


De agora em diante, o Davi e a Tasha vão crescer juntos e terão muitos momentos alegres que eu registrarei aqui no blog!

PS: O nome "Tasha" foi o inspirado na hipopótamo amarelinha dos Backyardigans!

4 comentários:

  1. Olá!! Tô participando da BC Botõezinhos pela primeira vez, vim conferir seu post.

    Q lindos... ótima companhia para o Davi, seja bem vinda Tasha.


    Passa lá no meu cantinho, bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que dizer???
    LIndo post!!!!
    Crescendo juntos e muitas histórias virão....Ô coisa boa!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Essa duplinha vai ser pra valer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o cachorrinho!!!! Que grande felicidade nessa semana!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir