quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #1


Há um tempinho atrás recebi o convite de postar aqui no blog sobre as pequenas felicidades que acontecem durante a semana. Esse convite especial veio da Nádia, uma querida amiga autora de 2 blogs super especiais:  As aventuras da Mamãe Nádia e seus três meninos e Mamãe Nádia a Sós.
Gostei muito da ideia mas até então ficava só lendo as pequenas felicidades dos outros e não tinha tirado um tempinho para escrever sobre as minhas! Então tá decidido, vou começar a postar aqui as nossas pequenas felicidades também:

#1: Segunda-feira eu e o Davi fomos passear na lagoa. Tava frio e com cara de chuva, por isso não saimos do carro. Aproveitamos pra cantar e tirar muitas fotos. Quero colocá-las aqui assim que achar o cabo pra descarregar meu celular! hehe

#2: Terça-feira nós fomos na pracinha, dessa vez sim, o dia estava lindo. Levamos a bola de futebol e ficamos jogando um tempão. Foi muito engraçado, o Davi chutava a bola e dizia "Corre mããe".. fiquei toda esgualepada, fazia tempo que não corria tanto.

#3: Ontem, quarta-feira, tive uma pequena felicidade que já tinha acontecido antes, mas não tinha contado aqui ainda: todos os dias faço culto com o Davi, nós cantamos, estudamos a lição e oramos. Ele participa em todos os momentos, não se contenta em só ouvir a história, depois que eu conto é a vez dele de contar. Mas o mais emocionante foi na hora de fazer o Pai do Céu, em que ele disse que queria fazer.. e fez, tão bonitinho! Uma hora quero gravar e postar aqui! É muito fofo!

Bom, era isso.. amanhã é feriado e espero ter muito mais dessas pequenas felicidades! =)

7 comentários:

  1. Obaaaa!!!!!
    Adorei!!!!
    Fiquei muito feliz com a sua participação! Você vai ver que essa blogagem coletiva é uma bênção na nossa vida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Bem-vinda por aqui! Amei saber de suas felicidades da semana com o pequeno Davi rsrsr.
    Um abraço e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Menina muito legal a sua semana, e super importante fazer o culto com seu pequeno, sempre fazia com os meus, e hoje já adolescentes são uma benção na igreja...acho que o caminho é por aí.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Cris, participar dessa blogagem faz um bem enorme. Que bom que a Nádia te convidou.
    Que delícia os passeios com o Davi e deve ter sido muito emocionante vê-lo fazendo o Pai do Céu.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia ler seu post Cris! E ver nossos filhos aprendendo coisas boas e demonstrando isso é uma baita felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris que linda sua relação com seu filho!Parabéns!

    Bjs

    elainelobato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!! Que prazer conhecer seu cantinho.
    Quanto ao cabo USB eu bem sei como é... o meu some toda vez que preciso dele. Gostei muito da ideia do culto doméstico, pretendo adotá-la aqui em casa. Essa semana não postei minhas pequenas felicidades mas, se quiser conhecer meu blog
    http://aninhamacario.blogspot.com.br

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir