quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #2


Se um dia me contassem que eu iria jogar futebol as 7h15 da manhã e chamaria isso de felicidade, provavelmente não acreditaria. Primeiro porque nunca fui fã de acordar cedo, depois porque de manhãzinha não costumo ter ânimo pra nada, nem brincar, quanto mais correr... MAS, essa semana acordei as 6h30, como de praxe, me arrumei e as 7h acordei o Davi e o arrumei. Nosso horário de sair de casa é as 7h30 mas neste dia ficamos incrivelmente prontos as 7h15. Estávamos pela sala, esperando o papai terminar de se arrumar e eis que enquanto eu cochilava o Davi vem até mim, me deu um abraço e disse: 

"ai mamãezinha, vamos jogar futebol??" 

PERA AÍ, eu pensei, ESSE GURI NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!!

Eu olhei bem pra cara dele, pra ver se tinha entendido certo e ele já tratou de buscar a sua bola.. Aí eu pensei: quer saber, acho que consigo fazer isso... e saímos pro quintal pra uma "partidinha"! No início eu só caminhava, toda preguiçosa... e ele dizia: "vamos, mãe, corre de verdade! Não é pra caminhar!" Ó CÉUS, quanto vigor!!!

Mas, se querem saber, começar o dia me divertindo com ele fez toda a diferença... A professora deve ter achado estranho que ele tenha chegado na escola com "fiapinhos" de grama espalhados pela calça, mas a parte que ela não sabe foi o tanto de sorrisos que ele deixou espalhados na minha memória! 
Adorei esse momento! Começar o dia assim foi a minha maior "pequena felicidade" dessa semana!

7 comentários:

  1. Os filhos nos fazem fazer coisas que nem nós mesmo acreditamos, rsrs
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Filhos são nossos calmantes, ansiolíticos, anabolizantes e estimulantes. hahahaha
    Linda semana a sua!
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui através do "pequenas felicidades" e adorei o blog!
    Felicidade para mim é exatamente como vc descreveu.
    Bjs
    Mari
    www.meumundomeinspira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, os filhos causam transformações na gente, né? Ainda mais depois de uma abraço apertado e carinhoso. A gente faz coisas que jamais imaginou e ainda chama de felicidade.
    Uma ótima semana para vocês
    beijos
    Chris
    http://www.inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tudo bem? Adorei sua semana!

    Também estou nas Pequenas Felicidades da semana.
    Quando puder, me faça uma visita, vou adorar.
    Beijos, Gabrielle
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa , amei seu relato,maravilhoso! Parabéns pelo lindo filho!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii que momentinho mais lindo de vocês, Cris! Só uma mãe dedicada pra fazer uma coisa dessas...Confesso que sou mega preguiçosa de manhã...acho que eu não jogaria futebol não! Rsrs.
    Estou amando seus textos, você anda bem dedicada com o blog, hein!
    Viu, criei uma blogagem coletiva lá no blog, quero muito que você participe!
    É "O que ficou de fora do blog", onde você posta fotos que acabaram não virando post, ou situações da sua vida que você deixou pra trás mas gostaria de deixar registrado no blog. Se você fez alguma viagem bacana e acabou não postando todas as fotos, mostra pra nós. Algum "por trás dos bastidores" de alguma viagem, alguma festa de aniversário, algum passeio. Algum passo a passo de alguma craftice que você fez, sei lá...qualquer coisa! Participe! Algum momento da sua vida de mãe, alguma foto bizarra e engraçada...fotos antigas, fotos do seu casamento, etc. Relembrar é viver, nós e sua família vamos nos divertir com esses posts! Quero muito ver sua participação, tá? Vai ser no último domingo de cada mês, assim você pode também postar as fotos que ficaram de fora dos posts do mês. O primeiro dia de blgoagem coletiva será no dia 25/11. Te espero por lá, vou fazer um mosaico com todos os posts pra gente ir se comentando.
    Mais instruções aqui no meu blog: www.mamaenadia.com
    E não deixe de conferir meu novo blog que tá cheio de coisas novas: www.asosmamaenadia.com
    Bjocas, bom findi!

    ResponderExcluir