sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conversinhas nossas

Hoje vim contar algumas conversinhas que tive com o Davi. Quem nos conhece melhor sabe que embora ele seja bem tímido com as pessoas em geral (puxou a mãe), é muito falador com quem ele conhece bem e se sente seguro... enfim, o guri não fecha a boca nunca! (puxou o pai).

Esse semana estávamos conversando sobre o presente de natal:

Eu: - "Davi, o que você vai querer que o Papai Noel traga de presente??"
Davi: - "Um carro"
Eu: - "Mas tu já tens tantos carrinhos..."
Davi: - "Mas eu quero um carro grande, que nem o do papai, pra eu dirigir e tu ir sentada atrás."
HAHAHAHA, morri de rir!

-----------------------------------------------------------------------------

Sobre futebol:

Davi: - "Mãe, quando eu crescer eu vou jogar futebol, tá?"
Eu: - "Mas filho, tu já pode jogar futebol, a mãe sempre joga contigo..."
Davi - "Não, mãe, eu vou jogar no grêmio"
Eu: - "Ahh bom.. e quem é que tu vai ser???"
Davi: - "Eu vou ser o Marcelo Moreno, tu vai ser o gago (Leo gago) e o papai vai ser o André Lima."

PS: Não entendi porque eu tenho que ser o pior de todos! hauhauahuahauahua

----------------------------------------------------------------------------

Na igreja:

Professora: - "Bom dia, crianças, hoje é sábado, dia de que????"
Davi: - "DIA DE FICAR COM A MAMÃE!!!"

Oin, tadinho, nos outros dias é tão corrido.. Agradeço a Deus pela bênção do Sábado pra podermos ficar grudadinhos o dia todo!

2 comentários:

  1. Aii Cris, que coisa linda!!!
    Como é inteligente e esperto!!
    Adorei as conversinhas dele, como é boa essa fase das frases engraçadas! Vai anotando tudo no blog mesmo, porque daqui uns dois anos essa fase vai acabar...e vc vai se arrepender de não ter anotado!
    Um beijão pra esse lindo Davi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Algumas crianças acabam com essas conversinhas engraçadas depois de um tempo, sim. Mas tenho a leve (forte) impressão que não será o caso do Davi. Rsrsrs

    ResponderExcluir