quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O dia das crianças vem aí...

....e eu tô aqui pensando no que comprar para o Davi!

Se eu for usar o critério de comprar O QUE ELE PRECISA, iria comprar roupas. Sinceramente, não sei como alguém pode crescer tão rápido que nem o Davi! Sério, eu vou à falência, não dou conta.. As calças de 2 meses atrás já estão parecendo calças de caçar marrecos! misericórdia! Outro dia eu comentei isso com a minha mãe e ela, super generosa, foi ao shopping e comprou umas peças para o Davi. Chegou toda faceira, com tudo aquilo enrolado num papel, e disse para o Davi: "A vovó trouxe um presente pra ti!", ao que ele prontamente respondeu: "Mas eu não quero roupa, hein vó"! kkkk, tadinha. Mas na verdade é assim mesmo, eu também não gostava de ganhar roupas quando era criança.... 
Bom, se for comprar O QUE ELE QUER, obviamente são brinquedos. São mais divertidos, tem várias opções de vários preços e eles aproveitam bastante... bastante? Não sei não, tem tanta coisa guardada, tanta brinquedaiada que o Davi nem dá conta de brincar com tudo! Tô até fazendo uma seleção pra despachar um pouco de tralha pras criancinhas que precisam!
Diante disso, pensei em uma outra opção - não sei se ele QUER ou PRECISA, mas é uma alternativa legal: um cachorrinho! Que tal? Agora vamos morar numa casa com bastante pátio, acho que ia ser uma companhia legal. Ele poderia interagir, brincar, criar responsabilidades, enfim.... Tirando a parte ruim de dar banho, comida, vacina.... levar pra passear parece ser legal o.O 
Tá, admito que não sou graaaaande fã de animais, mas tô assimilando essa ideia ainda! Outro dia fomos passear na casa de um casal que tem um cachorrinho bem pequinininho e, nossa, o Davi adorou! Pegou no colo, fez carinho, ficou encantado! O detalhe é que um cachorro daquela marca raça custa 500 reais! Cruzcredo! 

Enfim, ainda não decidimos o que comprar, mas o maaaaaais importante de tudo é o tempo que vamos passar juntos! Um tempo de qualidade com seu filho NÃO TEM PREÇO! Espero conseguir ter um dia bem bacana com ele, apesar da chuva e da casa cheia de caixas pra serem abertas e organizadas! E fica a dica dessa campanha:



Ah, e se quiserem ler mais sobre a importância do tempo em familia ser muitíssimo maior que os presentes, vale essa leitura aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário