sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sábado - Dia da família

Amo você! Você me ama!
Somos uma familia feliz.
Com um forte abraço
E um beijo te direi:
"Meu carinho é pra você"


Para mim, o sábado é um dia que chama família! Muito disso se deve ao fato de eu ter sido educada na filosofia adventista que diz que o sábado é um dia especial, separado, santo. Nosso dia-a-dia é tão corrido, temos que estudar, trabalhar, cuidar da casa, fazer compras.. e quando vai chegando o pôr-do-sol de sexta-feira, vem junto com ele uma paz incrível! Um alívio por poder colocar as preocupações de lado e dedicar esse dia para adorar a Deus e para curtir o meu pequeno... enfim, é o dia mais esperado da semana! E nesse sábado, em especial, que o Davi está doentinho, não vou desgrudar dele! Vou abraçá-lo muito e dar todo o meu carinho pra ele ficar bom logo!

PS: Desfrute você também da benção que é guardar o sábado! Saiba mais aqui e aqui!

Um comentário: