Se seu filho/filha já foi para a escola você conhece essa história. Se ainda não, espere: chegará sua vez! Depois de 3 longos meses de férias, passeando de um lado para o outro, a rotina começa a reinar novamente. E o Davi, mal acostumado que estava só passeando na casa da vovó, comendo um monte de "porcaria" por dia e fazendo as suas tias se cansarem de tanto brincar, teve que voltar a escola! Ohhhhhhhhh!
Sim, é complicado se readaptar a rotina da escolinha, ele já conhece as profs e os colegas, é só uma questão de reaprender como é ficar o dia inteiro sem a mamãe ou a vovó ou outros parentes por perto...
O início está sendo dificultoso, pra mim e pra ele.. Confesso que eu também estava mais tranquila quando ele estava de férias, sabia que tudo estava sob controle, ou quase tudo. Agora, ao buscar ele na escola, começa o inquérito:
"- Alguém te bateu? Alguém gritou com você? Alguém tocou em você? Alguém olhou torto para você? Te obrigaram a comer algo que você não queria? As músicas não tinham duplo sentido? A merendeira lavou as mãos antes de servir a comida?
Exageros a parte, é sempre difícil deixar seus filhos com outras pessoas. Seria bom se eles pudessem andar sempre grudados em nós! Mas tudo bem, vamos nos readaptar e torcer pra que tudo dê certo, mais um ano, mais uma vez!
Ah, e olhem aí a famosa lista anual de materiais:
Ah, e por favor não me perguntem porque eu tive que comprar 8 rolos de papel higiênico se o Davi ainda usa fraldas. (suspiro)
pq papel higienico?? auhauhauha to de brinks.. queria ver esse guri aprontando na escolinha com tudo esse montareu de apetrechos rs so arte ne k
ResponderExcluir