quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aniver do Davi parte 2 e 3

PARTE 2 - Festa na Escola!

Este ano o aniversário do Davi caiu em uma segunda-feira, e nós não podíamos deixar de comemorar na escolinha, juntamente com seus amiguinhos. Logo que chegamos na escola, o Davi me viu e se grudou em mim.. só queria ficar no meu colo... Aos poucos foi se soltando e aproveitando a sua festinha. No cardápio tinha pastelzinhos, branquinhos, negrinhos e gelatina! As crianças adoraram! Fizeram uma lambança, HAHA. Eu fiquei meio apavorada e pude perceber que ser prof. de escolinha não é nada, nada fácil! Só aqueles minutinhos que fiquei ali deu pra ter um gostinho de como é ter uma penca de crianças gritando, derramando gelatina na mesa, esfregando branquinho na cara do colega e chamando a prof de 2 em 2 segundos! TENSO! Olha aí os "anjinhos" bagunceiros:

Na chegada, Davi preparando-se para escorregar:


Toda galera preparada pro lanchinho!




PARTE 3 - Festa em casa!

Depois da escola, montamos uma programação bem especial pra noite: um acampamento na sala! Trouxemos o colchão, arrastamos os sofás, colocamos uma barraca de bolinhas e teve até uma cabana! O Davi ficou muito feliz! brincou muuuuito!!! E depois, deitamos pra ver desenho atééé ele pegar no sono!
Curtam as fotinhos:






E esse foi o aniver do meu filhote!
 Mamãe espera que você seja muito muito feliz e continue sendo esse guri tão querido!
Obrigada por ter nascido, Te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário