sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As partes do corpo

Já fazia muito tempo que eu queria postar um videozinho aqui mostrando como o Davi é um guri muito esperto e inteligente! Uma das coisas que mais me impressiona é como ele sabe identificar direitinho as partes do corpo! Olhem que coisa mais fofa:

 

Gurizão da mãe! As vezes eu me pego lembrando do tempo em que ele era um bebezinho que cabia nos meus braços e só fazia uns barulhinhos com a boca... hoje tá aí, correndo, conversando! Isso me faz chegar a uma conclusão óbvia: meu bebê tá crescendo! aliás, já faz um bom tempo que eu não tenho mais um bebê!  Ó céus! Quando penso nisso me vem uma mistura de sentimentos: por um lado uma alegria enorme de ver meu filho se desenvolvendo, aprendendo coisas novas, interagindo mais... mas por outro lado tem aquele sentimento de "perda", perda de atenção, de dependência... dá uma vontade que o tempo congele e não leve embora o meu gurizinho... A única certeza que eu tenho é que eu sempre vou amá-lo como se fosse o meu bebê, e eu espero que ele sempre me veja com aqueles olhinhos risonhos, estendendo os braços, do jeito que ele faz todos os dias quando me vê chegando na escolinha pra buscá-lo.


:


Um comentário: