domingo, 14 de agosto de 2011

Campanha mamães mais magrinhas!

Hoje o post é voltado para um pequeno "probleminha" que eu estou passando e que a maioria das mamães passam - excesso de peso! 
É quase inevitável ganhar alguns quilinhos durante a gravidez! Dizem que o saudável é engordar no máximo 12Kg, e isso já é um monte, ainda mais pra mamães baixinhas como eu :(
Quando o bebê nasce é aquela correria pra lá e pra cá pra dar conta de todas as mil tarefas que envolvem a maternidade! Os pimpolhos ganham toda a atenção do mundo e sobra pouca atenção pra nós mesmas, as mamães. Depois de um tempo eles crescem e cá estamos nós, com todos aqueles quilinhos a mais!
Percebi lendo por aí que esse é um dos problemas de muitas mamães, e me animei com a iniciativa muito legal que começou no blog da Mamãe Nádia! É uma campanha para ajudar as mamães a ficarem mais magrinhas!


Bom, o correto seria eu começar a fazer algum exercício físico, mas é complicado em função da minha rotina. Trabalho o dia todo e a noite tenho que ficar com o Davi. No meu tempo livre eu....

                                       Leio                                         


Falo no telefone


 E, é claro, COMO 


Não é à toa que estou como a Hilda! (a moça das fotos)

Apesar de ainda não saber direito como conseguir tempo para o exercício, decidi cuidar melhor da minha alimentação! Houve um tempo em que eu era mais regrada, mas ultimamente tenho exagerado um pouco!

Mas não vamos desanimar não! 
Rumo ao corpinho sem bordinhas!

#saigorduradessecorpoquenãotepertence!


Um comentário:

  1. Hahaha, Cris ameeeeei que vc entrou nessa campanha comigo!!!
    Eu tô firme na dieta!!!
    Vamos ver se chegamos no verão mais magrinhas!!
    Bjooo

    ResponderExcluir