sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As partes do corpo

Já fazia muito tempo que eu queria postar um videozinho aqui mostrando como o Davi é um guri muito esperto e inteligente! Uma das coisas que mais me impressiona é como ele sabe identificar direitinho as partes do corpo! Olhem que coisa mais fofa:

 

Gurizão da mãe! As vezes eu me pego lembrando do tempo em que ele era um bebezinho que cabia nos meus braços e só fazia uns barulhinhos com a boca... hoje tá aí, correndo, conversando! Isso me faz chegar a uma conclusão óbvia: meu bebê tá crescendo! aliás, já faz um bom tempo que eu não tenho mais um bebê!  Ó céus! Quando penso nisso me vem uma mistura de sentimentos: por um lado uma alegria enorme de ver meu filho se desenvolvendo, aprendendo coisas novas, interagindo mais... mas por outro lado tem aquele sentimento de "perda", perda de atenção, de dependência... dá uma vontade que o tempo congele e não leve embora o meu gurizinho... A única certeza que eu tenho é que eu sempre vou amá-lo como se fosse o meu bebê, e eu espero que ele sempre me veja com aqueles olhinhos risonhos, estendendo os braços, do jeito que ele faz todos os dias quando me vê chegando na escolinha pra buscá-lo.


:


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia das Crianças!

O nosso dia das crianças começou logo cedo, com o Davi acordando todo disposto as 7h da matina! Como era o dia DELE, mamãe levantou rapidinho também pra fazermos muita bagunça! Bagunça, inclusive, com o super presente que ele ganhou: uma barraquinha cheia de bolinhas coloridas! Olha aí a felicidade dele brincando:



Depois de uma manhã de muitas brincadeiras dentro do ap, fomos almoçar num restaurante bacana e pegamos a estrada rumo à Gramado! Fazia um bom tempo que queríamos ir ao Zoológico, e o dia estava perfeito pra isso! Nosso passeio foi muito divertido, o Davi adorou:

Algumas fotinhos dos bichos mais legais, começando pelos pássaros, ou, como diz o Davi, os "piu piu":

 
 
 
 
 
 
 
 

Pausa para o desenho!


A carinha linda dele olhando tudo!!



Depois de tudo isso, ainda deu tempo de dar uma voltinha de pedalinho do Lago Negro! Tinham que ver a cara de medo do Davi, que toda hora dizia "uuui, uuui".. haha, mas depois de um tempinho ele relaxou e curtiu o passeio!

domingo, 9 de outubro de 2011

Notícias!

 Eu sei que faz um bom tempo que não escrevia nada aqui, podem me xingar, mas é tudo culpa da nossa nova rotina! Como falei no post anterior, nós nos mudamos de cidade! Já estamos no nosso novo apartamento, que ainda não está totalmente arrumado, mas devagar estou colocando tudo em ordem!
O Davi está indo na escolinha nova e, graças a Deus, já passou a fase de adaptação! No início ele chovaaaara pra ficar lá, agora ele já fica todo faceiro! A escolinha é ótima, eles tem um pátio grande, cheio de brinquedos.. e oferecem várias atividades interessantes!

Ontem nós fomos na igreja "nova" que estamos frequentando, o Davi adorou o rolzinho, ficou quietinho prestando atenção em tudo! Na hora do culto foi tudo bem também, ele brincou bastante com os brinquedos que levamos e, é claro, comemos várias balas!



O nosso domingo foi bem agitado! Acordamos cedo como sempre.. Brincamos bastante dentro do apartamento, depois mamãe foi arrumando a casa enquanto o Davi ia bagunçando atrás! hehe... a tarde fomos num parque bem legal aqui da cidade! O Davi aproveitou muito! Jogou muita bola, saiu de lá todo sujo! Olha aí ele e a amiga da mamãe:


Ai, deu pra cansar! Depois desse findi agitado, uma banho, um mamá e CAMA! Hehehe!